sexta-feira, 29 de novembro de 2013

 
Fonte anónima afirma que há guerra em ambos os grupos de fotografia

5 comentários:

  1. qual é a diferença dos 2?
    é tudo a mesma merda, é tudo fotografo amador a fazer concorrência e a estragar o negócio as lojas de fotografia na Régua.

    ResponderEliminar
  2. Para quando um post com o que se passa na santa casa com esta coisa de esta direcção se querer perpetuar no poder. E já agora com as entradas para os tachos da santa casa com os familiares do raul gonçalves , do vice presidente jose manuel e do luis bras via julio do janeiros sem contar com o resto.
    Podiamos fazer um apanhado de quem entrou na santa casa nos ultimos meses que vai ser dar aos mesmos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vergonha o que se está a passar na santa casa

      Eliminar
  3. antigamente era tudo amigo mas bem cedo viu-se que as personalidades chocaram e não se entendiam.
    Os fotografos do douro é o bruno do rancho a douro spot é o joaquim freitas ou seja os fotografos do douro vao mais depressa ao ar porque ninguem se entende ja para nao falar que andam a iludir rapariguitas e a meterem na cabeça que são top model's e nasceram para a moda quando não é a realidade.
    quanto as fotos nota-se que ha chavalos a tirar fotos com melhor qualidade e com melhor enquadramento.
    Não concordo que eles estejam a estragar o negocio dos fotografos profissionais com loja aberta porque são coisas distintas, cheira-me a dor de cotovelo só pode e deviam olhar bem para o negocio que teem e ver o que ta mal, se calhar é por terem preços caros para serviços minimos e por fazerem casamentos em 2013 tal como faziam em 1989 ou seja não inovaram e hoje em dia e tem um serviço de kaka.
    Os fotografos do douro nunca durarão muito porque todos querem protagonismo e metade do grupo ja se descolou e criou uma pagina em seu nome próprio.
    Acho que isso ja quer dizer alguma coisa.

    ResponderEliminar